Ao ouvir a palavra andragogia você se lembra de “pedagogia”?
Pois sabia que elas têm coisas em comum nos seus conceitos. Ambas são voltadas para o ensino, mas para públicos diferentes.
Andragogia é a vertente da educação no ensino de adultos e tem aplicação no ambiente pessoal, social, empresarial, religioso ou político.
É um ensino baseado na motivação e no autoconhecimento, além da experiência do aluno ser fundamental. Trabalha com conteúdos mais aplicáveis ao dia-a-dia. Por isso é que se tem um aprendizado consciente e disseminado, de maneira mais madura, e com isso, o ensino é mais efetivo.
Na Enlaçar construimos conteúdos andragógicos, que apoiam lideres e suas equipes na evolução da CONSCIÊNCIA individual, para depois ampliarmos as COMPETÊNCIAS necessárias à criar uma empresa inédita na visão do mercado e dos seus clientes.
Transformando seu evento corporativo em uma experiência de aprendizagem única.
Acreditamos que viver uma experiência de aprendizagem motiva o desenvolvimento do exercício da liderança, elevando a consciência individual para uma construção coletiva de uma empresa inédita.
Por isso, somos apaixonados em promover eventos de aprendizagem marcantes, cuidando do seu de ponta a ponta, seja ele um congresso para lideranças, convenções de vendas, workshops, palestras ou eventos temáticos.
Confira os 5 passos que irão nos enlaçar: IDEAÇÃO - PROJETO - EXECUÇÃO - ENTREGA - AVALIAÇÃO
Confira algumas imagens de nossos eventos corporativos.
Programas de Educação in-company que atua nos sistemas técnico e humano das organizações, desenvolvendo o negócio.
Um programa de educação pensado para líderes, que desenvolve e conecta as competências de sua equipe, com as necessidades de seus clientes, gerando um ambiente favorável ao aprendizado contínuo e resultados plenos para o seu negócio.
DETALHES DO PROGRAMA:
* CARGA HORÁRIA TOTAL: 32 horas
** O programa é ministrado em 4 módulos interdependentes, que podem ser aplicados juntos ou separadamente, pois estão 100% conectados em seus conteúdos.
*** Cada turma poderá ter até 30 participantes; caso ultrapasse o numero, abriremos uma segunda turma.
**** Caso sejam necessários, investimentos com hospedagem, translado e local para o evento, estes serão custeados pelo contratante.
Confira algumas imagens de nossos processos in-company.
Construindo uma experiência única de atendimento humanizado para seu Callcenter.
Um processo de educação in-company para equipes de Callcenter que desenvolve a consciência e fortalece o relacionamento entre a equipe de atendimento e o cliente, transformando cada contato telefônico em uma experiência única de atendimento humanizado.
O processo é ministrado em 3 módulos, sendo eles: UNIÃO - DEVOÇÃO - RELAÇÃO
DETALHES DO PROGRAMA:
* CARGA HORÁRIA TOTAL: 32horas
**O programa é ministrado em 3 módulos interdependentes, que podem ser aplicados juntos ou separadamente, pois estão 100% conectados em seus conteúdos.
**** Cada turma poderá ter até 30 participantes; caso ultrapasse o numero, abriremos uma segunda turma.
**** Caso sejam necessários, investimentos com hospedagem, translado e local para o evento, este serão custeados pelo contratante.